Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dia 31

  Esse foi o últumo dia dentro do avião, Que Bom!!!!!!!!!!!! Todos já estavam muito cansados e com saudade da vida normal. Embarcamos no vôô para Florianópolis e quando chegamos la rapidamente todos guardaram a mala dentro do ônibus e fomos para casa.
    Quando chegamos em casa nossos parentes já estavam nos esperando no portão de casa entramos em casa e............



                   "SHI EU QUIZHÉ EU VOLTO"

Dia 30

 Uhu! Pegamos um vôô para o méxico de4 horas e quando chemos no méxico ficamos fazendo hora no Duty Free para embarcar no vôô para São Paulo.
    Ao final do dia embarcamos no tal vôô para São Paulo.
    O avião em que embarcamos era muito bom... Afinal iriamos passar 10 horas dentro desse mesmo

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dia 29

Nesse dia podemos acordar tarde pois não tinha nada para fazer naquele dia mas as mulheres queriam fazer MAIS compras e quando voltamos para casa brincamos até não querer mais e nos preparamos para viajar no dia seguinte

Dia 28

  Pegamos o carro e fomos ao Epcot, um parque maraviwonderful da Disney, é um parque com poucos brinquedos porque ele foi feito para visitação tanto que cada lugar do parque é um país diferente e cada país tem lojas e artigos produzidos naquele país, por exemplo na China as lojas vendem bonequinhos chines e a arquitetura é todinha chinesa.
    Saímos do Epcot e fomos ver um jogo de Basquete em que o Orlando Magic venceu de 122X83. Foi bem legal pois era a estréia da quadra na NBA

domingo, 7 de novembro de 2010

Dia 27

Hoje acordamos bem cedinho e fomos viajar para Tampa para ir para o parque do Bush Gardens que possui 5 montanhas russas mas uma delas nao estava aberta. O parque em si do Bush Gardens é muito feio mais os brinquedos são os melhores, todas as montanhas russas são bem grandes e cheias de lupins e quedas gigantes, mas também existem outros brinquedos além das montanhas russas, eles molham bastate e são bem divertidos.
    Após sairmos do parque eu e minha família fomos visitar o barco em que meu avô trabalha, em Tampa, o barco por fora esta meio distruído porque eles tiveram que se distanciar rapidamente de um furacão mas por dentro o barco é muito bonito e luxuoso.
    Voltamos para casa e fomos dormir

























Dia 26


  Hoje fomos ao parque do Islands of Adventure do complexo da Universal Studius, logo na entrada fomos na montanha russa do Hulk que é muito legal e sempre da vontade de ir denovo ( até o final do dia fui nessa montanha russa 4 vezes e dentre elas uma na primeira fila ).
    O parque tem várias coisas interessantes só que a parte mais legal do parque é a vila do Harry Potter que tem um simulador muito legal, lojas idênticas as do filme com coisas idênticas as do filme e shows com pessoas vestidas com roupas do filme, enfim é fascinante.
    Os outros brinquedos também são legais como o brinquedo aquático do Popai e de um outro bonequinho desconhecido.
    A vila do Harry Potter também tem uma montanha russa, ou melhor duas que se entrelaçam como dois dragões. O parque do islands of adventure é muito legal e bem grande




























Dia 25

 Hoje foi o dia do Anilmal Kingdom, um parque muito legal que possui somente uma montanha russa... A do Everest que é bem bonita e divertida, mas esse parque também tem outros brinquedos como o tour na selva para as pessoas verem os animais
    Quando saímos do parque ainda deu tempo de passar em um shopping chamado Lake Buenavista

Dia 24


Fomos ao Sea World, o Sea World é um parque que mostra aos visitantes o mundo animal no mar, existem vários shows aquáticos no parque mas eu so vi o do golfinho e o da maravilhosa baleia Shamu. 
    Os brinquedos também são bem legais, como a montanha russa da Kraken que é a montanha russa mais extensa do mundo, a montanha russa da Manta que quando você entra ela se inclina e parece que você é uma araia. Ao final do dia todos estavam cansados... Acho que esse foi o melhor parque de todos 

Dia 23

Hoje fomos ao Hollywood Studius que tinha o único brinquedo que eu não fui de todos os parques... The Tower of Terror. Infelizmente a montanha russa do Aerosmith estava fechada e nós nao podemos entrar.
Vimos o Show da Bela e a fera e o show de manobras de carro muito legal. Não vimos o show do Fantasmic pois ele não acontecera naquele dia

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dia 22

Esse dia foi dedicado a umas pequenas compras na praia e a viajem de volta a Kissime, quando chegamos em Kissime brincamos um pouco com o helicóptero de brinquedo que compramos e descancamos

Dia 21

Acordamos bem cedo, comemos nosso café da manhã e viajamos de carro para MIAMI, mas no meio do caminho tivemos que parar em um shopping famoso chamdo Sawgrass porque as mulheres queriam vazer umas comprinhas.
Continuamos a nossa viajem para MIAMI e, quando chegamos fomos comer em uma lanchonete famosa e, a meu critério muito ruim, dormimos em um hotel em Miami


Dia 20

Fomos as compras e achei aplicativos legais para meu iPad, meu óculos da Ray-Ban, minha mochila da Kipling, meu tênis da Asis.
Voltamos para casa e nosso amigo Boião fez para nós uma macarronada deliciosa

Dia 19

Hoje fomos ao Universal Studius dentro do complexo da Universal, existiam vários brinquedos legais como a montanha russa da Múmia, o simulador dos Simpsons e o simulador do Jimmy Neutron.
Após o parque fomos ao Florida Mall onde visitamos a loja da apple, foi a loja que eu mais gostei e comprei o meu ipad que é cheio das bobiças



terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dia 18



Nesse dia fomos ao nosso primeiro e mais bonito parque: MAGIC KINGDOM. O parque é muito bonito e cheio de brinquedos legais como a montanha russa Space Mountain e o filme em 3D do Lilo e Stich. A comida é muito cara dentro e fora dos parques.
No final da noite vimos os fogos de artifício do castelo da DISNEY, é muito legal e colorido como mostram as fotos. No final do dia só deu para passar no supermercado para comprar comida e ir dormir

Dia 17

Chegamos em um aeroporto na Cidade do México e embarcamos para o nosso último vôô que nos levou a ORLANDO, uma cidade bonita, cheia de casas. Nós ficamos em uma casinha maravilhosa em Kissime, uma cidade junto a Orlando.
Nesse dia fizemos a mudança para a casa

Dia 16

Acordamos cedo e ,ja com as malas prontas reunimos todas as 22 pessoas e pegamos um ônibus da praiana para ir até o aeroporto internacional de Florianópolis.
O ônibus era muito bom e tinha comida e gente doida para tudo que é lado. Quando chegamos ao aeroporto de Florianópolis tomamos um café e embarcamos em um vôô que nos levou ao aeroporto internacional de Guarulhos. Tivemos que esperar 9 horas no aeroporto de São Paulo para embarcar no vôô que nos levou a um aeroporto na Cidade do méxico.