Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quais sao os costumes dos Estados Unidos ???


Quais sao os costumes dos Estados Unidos ??

Os EUA é fortemente caracterizado por diferenças e tradições regionais. Cada estado tem seu próprio costume, muito em virtude dos primeiros colonizadores em determina região. Portanto é muito dificil falar-se em um costume único dos EUA. Se tentarmos uma unificação sinto que o forte apego nacionalista e sua tradição maior... basta notar o valor dado ao 4 de julho

Minha viagem para ORLANDO





Olá,sou Anisio e estou arrumando as malas para viajar para um lugar maravilhoso:ORLANDO,lá iremos parques temáticos da DISNEY e outros,nossa família está MUUUITO ansiosa para viajar pois é a primeira vez que vamos para a DISNEY e a primeira vez que vamos deixar meu irmaozinho com a minha avó querida durante 15 dias (o tempo da viajem).
Estou muito feliz e animado para viajar pois vai ser inesquecível,alem dos parques serem muito divertidos e bonitos,TUDO É MAIS BARATO pois o imposto deles é muito mais baixo que o nosso(o imposto deles nao é baixo...o nosso é que é alto).
Eu estou com notas muito altas,entao acho que nao preciso me preocupar TAAANTO por que vou faltar 10 dias de aula.Tá,preciso,mas lá vai ser tao legal que minha cabeca vai estar longe da aula.
TCHAUU